sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáLindolfo Junior será cidadão benemérito de Maringá

Lindolfo Junior será cidadão benemérito de Maringá

spot_img

Angelo Rigon informa no Maringá News que a Câmara Municipal de Maringá aprovou o título de cidadania benemérita ao ex deputado estadual Lindolfo Luiz Silva Junior. Filho de pioneiro da comunicação regional, ele é diretor de Novos Negócios e Relações Institucionais da Tecpar.

O projeto, de autoria de Adriano Bacurau (Rede), tramitou em tempo recorde: 38 dias. Lindolfo Junior tornou-se conhecido como apresentador de rádio e televisão e foi eleito vereador de Maringá (1983-1988), o mais jovem até então, e depois foi deputado estadual, tendo disputado a vice-prefeitura da cidade em 1988, na chapa encabeçada pelo ex-secretário João Preis, que também chegou a assumir como deputado estadual.

Graduado em Gestão Pública pela Universidade Braz Cubas, Lindolfo tem foi diretor administrativo da Agropecuária Felicidade, diretor comercial e sócio fundador da empresa Criar Informática, além de diretor-geral e comercial do Programa TV – Tribuna do Cidadão e diretor Comercial, Relações Institucionais e Novos Negócios na empresa Alpha Ventures Consultoria e Negócios de Curitiba e São Paulo.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -