domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel continua comandando audiências públicas

Eduardo Pimentel continua comandando audiências públicas

spot_img

Com Rafael Greca passando muito tempo no Departamento Médico da Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD) é sempre escalado para as agendas onde se exige esforço físico e longas horas para escutar os pedidos da população, especialmente dos pais dos curitibinhas cansados de esperar pela resposta efetiva do prefeito.

A verdade é que o curitibano prefere a disposição do vice-prefeito em ouvir e dialogar nas audiências públicas para LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2024 do que o “Urtigão” do Palácio 29 de Março.

Eduardo Pimentel esteve nas audiências públicas das regionais do Boa Vista e do Cajuru esta semana para ouvir e depois tentar convencer Rafael Greca a realizar ações ou serviços esperados pelos familiares dos curitibinhas.

O vice-prefeito sabe que convencer o prefeito para humanizar a cidade é uma dura missão, Rafael Greca só pensa em obras, obras, obras, muitas delas sem muita utilidade da população, ou transporte coletivo, transporte coletivo, transporte coletivo.

Vereadores da base sabem que Curitiba só vai mudar quando Eduardo Pimentel substituir Rafael Greca e estiver no comando da Prefeitura de Curitiba.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. O Eduardo tem que se matricular num curso de oratória (tem no Senai e Senac) . Vi uma entrevista dele aí Reinaldo Bessa, o cara não sabe falar! Não sei como pode comandar alguma coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -