Com Rafael Greca passando muito tempo no Departamento Médico da Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD) é sempre escalado para as agendas onde se exige esforço físico e longas horas para escutar os pedidos da população, especialmente dos pais dos curitibinhas cansados de esperar pela resposta efetiva do prefeito.
A verdade é que o curitibano prefere a disposição do vice-prefeito em ouvir e dialogar nas audiências públicas para LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2024 do que o “Urtigão” do Palácio 29 de Março.
Eduardo Pimentel esteve nas audiências públicas das regionais do Boa Vista e do Cajuru esta semana para ouvir e depois tentar convencer Rafael Greca a realizar ações ou serviços esperados pelos familiares dos curitibinhas.
O vice-prefeito sabe que convencer o prefeito para humanizar a cidade é uma dura missão, Rafael Greca só pensa em obras, obras, obras, muitas delas sem muita utilidade da população, ou transporte coletivo, transporte coletivo, transporte coletivo.
Vereadores da base sabem que Curitiba só vai mudar quando Eduardo Pimentel substituir Rafael Greca e estiver no comando da Prefeitura de Curitiba.
TRE fingindo a egípcia não vendo a campanha eleitoral fora de época na cara dura?
O Eduardo tem que se matricular num curso de oratória (tem no Senai e Senac) . Vi uma entrevista dele aí Reinaldo Bessa, o cara não sabe falar! Não sei como pode comandar alguma coisa.
* ao Reinaldo