sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDo Carmo se consolida em Maringá para 2024

Do Carmo se consolida em Maringá para 2024

spot_img

A busca por novas lideranças fez do deputado estadual o queridinho da corrida eleitoral de seis de outubro de 2024, lideranças e vereadores estão sentando com Do Carmo, do União Brasil, para discutirem os rumos políticos de Maringá e conter o crescimento da esquerda, tendo como foco a acomodação de forças para levar a cidade a um patamar maior, iniciada na gestão do atual prefeito Ulisses Maia (PSD).

Por onde Do Carmo passa, os maringaenses não se cansam de criticar os integrantes da velha política, representados pelo grupo de Silvio Barros II e Cia, e da necessidade de construir uma ponte para levar Maringá a se tornar a segunda maior força do Estado.

Estamos em agosto, em sete meses abre a janela eleitoral para vereadores finalizando o primeiro passo, depois vem o processo de filiações em abril, em agosto, a convenção municipal, a campanha eleitoral de rádio e televisão e em outubro a eleição.

Faltando um pouco mais de 14 meses do pleito, a indicação das bases é de um segundo turno, mas a convergência de forças em torno de uma candidatura competitiva pode mudar tudo e Do Carmo parece ser a liderança esperada.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -