segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAliel Machado pode trocar o PV pelo PDT

Aliel Machado pode trocar o PV pelo PDT

spot_img

Nas últimas semanas os comentários de bastidores na principal cidade dos Campos Gerais apontam que o deputado federal Aliel Machado estaria estudando trocar o Partido Verde pelo PDT, na janela eleitoral de 2026, e o primeiro passo pode ser dado nos próximos meses com a filiação do secretário de Esportes de Ponta Grossa, o vereador licenciado Ede Pimentel (PSB), um antigo aliado, para preparar o terreno e garantir apoio caso saia candidato a prefeito na eleição de seis de outubro de 2024.

Por enquanto, Aliel Machado vem negando que iria se mandar do PV, mas onde há fumaça, há fogo.

A eleição de 2024 em Ponta Grossa promete ser disputada, até o momento, os principais nomes são, além de Aliel Machado: Mabel Canto (PSDB), Elizabeth Schmidt (PSD) e Plauto Miró (UB).

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Aliel Machado não se reelege mais deputado federal. Tá na hora de acabar com a velha Política na cidade de Ponta Grossa

  2. Esse eh o IDIOTA de Ponta Grossa que fez a seguinte pergunta para uma coronel na CPMI “Coronel, qual a sua sua patente no exército?” E virou meme na internet. Os pontagrossenses tem q ter mais INTELIGENCIA, pelo amor de Deus!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -