sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalCida Borghetti pode sepultar candidaturas de Ricardo Barros e Maria Victoria

Cida Borghetti pode sepultar candidaturas de Ricardo Barros e Maria Victoria

spot_img

A ex governadora do Paraná (2018) e esposa do deputado federal licenciado do Progressistas, Ricardo Barros, atual secretário de Indústria e Comércio da administração Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), é cotada para presidir a Caixa Econômica Federal (CEF) do governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas Cida Borghetti (PP) não é a única candidata do centrão para a vaga, outro nome especulado é o de Gilberto Occhi, que comandou o banco na gestão do ex presidente Michel Temer (MDB), de 2016 a 2018.

Nos meios políticos paranaenses deputados teorizaram que caso a família Barros mergulhe no governo Lula, poderia ser um suicídio político das pretensões eleitorais para o Senado Federal do ex lider do presidente Jair Bolsonaro, Ricardo Barros, e para a Prefeitura de Curitiba, da filha, a deputada estadual Maria Victoria (PP).

A direita e a centro-direita dominam as preferências do eleitorado paranaense, como ficou provado na eleição do ano passado e até mesmo o Partido dos Trabalhadores reconhece que dificilmente terá sucesso na eleição municipal de seis de outubro de 2024., nas três principais cidades do Paraná, Curitiba, Londrina e Maringá.   

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Barros, Cida e Victoria se interessam pelo povo? Assim como 99% dos políticos, parecem estar preocupados única e exclusivamente em manter seus carguinhos e sua boquinhas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -