domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalGleisi Hoffmann está de mudança para o Rio de Janeiro?

Gleisi Hoffmann está de mudança para o Rio de Janeiro?

spot_img

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores está negligenciando com as bases eleitorais no Paraná, há muito tempo ela não se dedica muito tempo para cuidar dos interesses dos paranaenses, hoje, ela está mais ligada nas causas do PT, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do deputado federal Lindbergh Farias (PT), no estado do Rio de Janeiro, a dupla estará na plenária petista em Volta Redonda, no dia quatro de agosto, para ocupar espaços na região dominada pelos herdeiros da direita brasileira de Jair Bolsonaro (PL).

Gleisi Hoffmann articula disputar a vaga de Senado que hoje pertence a Sergio Moro (UB) caso seja cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ocorra a eleição suplementar para preencher a vaga, só que com tantos afazeres, será difícil ela emplacar na preferência dos eleitores, fica mais para Roberto Requião (PT) buscar a indicação e se aproximar dos eleitores de esquerda do Paraná.

Por esse motivo, Gleisi Hoffmann para emplacar no próximo ano ou em 2026 precisa muito mais do que passar algumas horas em Foz do Iguaçu, em um evento de Mulheres, alguns petistas de carteirinha falam que ela não conhece mais como andar em Londrina, depois das mudanças de mãos na cidade comandada pelo prefeito Marcelo Belinati (PP).

Seria o início do fim da República de Londrina e o começo da República de Volta Redonda?

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. A mudança desta senhora para o Rio de Janeiro ou qualquer outro recanto da imensidão de nossa galáxia seria um livramento para o povo honesto e trabalhador do Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -