domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCristina Graeml é sondada para a disputa eleitoral de 2024

Cristina Graeml é sondada para a disputa eleitoral de 2024

spot_img

A jornalista curitibana que ficou nacionalmente conhecida como comentarista da Jovem Pan, Cristina Graeml, vem sendo sondada por partidos políticos para entrar na corrida eleitoral de 2024. seria para concorrer à sucessão do prefeito Rafael Greca, uma das legendas especuladas é o PL, de Jair Bolsonaro, como um “plano b” caso o ex deputado federal Paulo Martins venha disputar a cadeira do senador Sergio Moro (UB), marcado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para perder o mandato, com a finalidade de satisfazer a atual administração de esquerda.

Caso Cristina Graeml aceite a entrar na disputa eleitoral será o primeiro teste dela com o eleitorado e serviria ainda mais para apimentar a polarização entre a esquerda e a direita na capital do Paraná, contribuindo para o isolamento dos seguidores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ainda não se sabe se a entrada da jornalista na disputa pela chave do Palácio 29 de Março iria abalar a polarização em torno dos nomes de Eduardo Pimentel (PSD), Luciano Ducci (PSB) e Ney Leprevost (UB).

Mas a resposta estará nas redes sociais nas próximas semanas, se Cristina Graeml tiver uma resposta positiva, com certeza ela terá espaço para apresentar uma candidatura até mesmo por partidos alternativos, confiando no engajamento dos curitibanos.

Em último caso, Cristina Graeml poderia ainda disputar uma das 38 cadeiras da Câmara Municipal de Curitiba, o que seria uma barbada para a disputa, aí o PSD, União Brasil e o PP, além do PL, entrariam na corrida pela filiação da jornalista. 

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Cristina Graeml nunca foi de direita. A Gazeta do Povo fechou com o PT desde o primeiro governo Lula. Quando perdeu todos os assinantes, começou a se posicionar como sendo conservadora e de direita e colocou essa jornalista para comentar. Ela é bicho grilo e casada com um mestre da constelação familiar e era esquerdista, mas entrou no Pingo nos Is com outra missão. Os Bolsonaristas são tão burros que acreditaram que ela é de direita kkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -