domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEconomiaMatinhos nunca mais será a mesma

Matinhos nunca mais será a mesma

spot_img

A obra de revitalização da orla da cidade litorânea realizada no governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) mudou o cenário da praia de Martinhos, a vegetação da nova restinga está sendo realizada, até a finalização terá 600 mil mudas de árvores nativas, com a área plantada passando de 2,5 para 5 hectares, e valorizou todos os imóveis de Caiobá até Balneário Flórida, em alguns casos em até 100% do valor do ano passado.

Quem duvidava da melhoria está com a boca fechada, políticos locais falam em um aumento populacional de mais de 100% nos próximos anos, fora de temporada, muitos empresários do setor de bares e restaurantes estudam franquias para o local que agora poderá ser uma cidade para aposentados paranaenses.

A reconstrução da orla mudou a pintura do litoral do Paraná que agora está competitindo com as praias de Santa Catarina a ponto do secretário de Turismo Marcio Nunes prever uma nova era de prosperidade para o município.

Lideranças locais apontam uma mudança de hábitos com a chegada de novos moradores e vereadores falam que em alguns anos Matinhos será uma das 10 maiores do Estado, hoje o censo de 2023 aponta a cidade com 39.259 cidadãos.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -