segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalCassação de Sergio Moro não é tão simples como prega a vã...

Cassação de Sergio Moro não é tão simples como prega a vã filosofia petista

spot_img

Os partidários do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) espalharam em Brasília que o senador paranaense Sergio Moro (UB) será cassado nos próximos meses, se não for pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), será pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dominado por simpatizantes do petista.

Para tentar fechar o caixão, os advogados do PT alegam que houve abuso do poder econômico, caixa 2, uso indevido dos meios de comunicação, além de irregularidades em contratos com cabos eleitorais, ação que teria naufragado em qualquer corte de país sério.

A cassação de Sergio Moro pelo TRE-PR é mais difícil de prever, mesmo com a teoria é mirabolante, unindo alho com bugalhos, na corte paranaense os desembargadores são todos legalistas e julgam pelo rigor da lei, não pelo gosto dos corredores do poder de Brasília, o novo relator do processo contra Sergio Moro (UB), Dartagnan Serpa Sá, não irá ceder tão fácil aos encantos da bandeira vermelha para que Gleisi Hoffmann (PT) tenha chance de concorrer ao Senado Federal no próximo ano, a ação vai precisar ser muito contundente.

No Superior Tribunal Eleitoral (STF), Sergio Moro tem o respeito de diversos ministros, o que pode complicar o plano de vingaça do Partido dos Trabalhadores pela prisão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no final da década passada.

Outro fator que as altas cortes irão pensar é se vale a pena criar mais um martir para lutar contra o socialismo moreno.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. A república de Curitiba está com Sergio Moro. O Brasil está com Sergio Moro. Queremos o fim do governo comunista. Não falta muito. O tempo passa rápido.

  2. A perseguição a Sergio Moro vai leva-lo a presidente no Brasil nos próximos anos. A esquerda vai ser pulverizada pelos próximos 25 anos.

  3. A questão não é Sérgio moro, e sim, enterrar a lava jato.
    No entanto, os poderes, todos eles, são atrelados as conveniências, e aquilo que podem se beneficiar. Sérgio Moro é um sacrifício para uma moral I existente.
    Lula gastou 500 mil reais em duas diárias, despejo bilhões de reais, como forma de aprovar medidas de interesse do executivo, partidos alinhados ao governo.
    Não se tem controle.
    No aniversário do Lira, comemorado em Portugal, estava presente o Gilmar, sepultou as investigações de desvios da educação na aquisição de robótica, pesavam contra assessores do Lira.
    Moro é um desejo do senhor Lula, f*der o Moro é o que importa, como símbolo da lava jato.
    Como dizia ex ministro Teori falecido na acidente do avião ✈️. Quando puxa uma pena , vem uma granja Inteira, era um esquema envolvendo várias partidos

  4. Sergio Moro é um simbolo contra a luta da corrupção e a cassação dele fará a sociedade se vingar dos perseguidores nas urnas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -