domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáViolência política aumenta no governo Lula

Violência política aumenta no governo Lula

spot_img

O clima de intolerância está grande no Brasil depois da esquerda assumir o poder no Palácio do Alvorada em primeiro de janeiro e o Supremo Tribunal Federal (STF) se posicionar, na última semana dois políticos paranaenses foram espancados por adversários, primeiro foi o provável candidato do MBL a vereador por Curitiba, João Bettega, espancado por estudantes simpatizantes de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e que também levou vários sopapos após confrontar deputados e ex deputados.

O segundo foi Rogério Souza Pires, conhecido como Sorriso e suplente de deputado estadual pelo PSD, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, o acusado da agressão foi o ex-prefeito de Roncador, Rogério Souza Pires, que vai responder por agressão.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Kkkk povo da direita forçando a barra pra criar situação, ficar famosinho e sair candidato a alguma coisa… fórmula vencida e muitos terão dificuldades em manter seu mandato por falta de qualidade e conhecimento político

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -