domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalRoberto Requião pode pular do barco de Lula para o de Marina...

Roberto Requião pode pular do barco de Lula para o de Marina Silva

spot_img

Cláudio Osti, do genial Paçoca com Cebola conta para nós que Roberto Requião de Mello e Silva, ex-prefeito de Curitiba, ex-deputado, ex-governador e ex-senador agora está a um passo de ser um ex-petista.

Requião está com os pacovás cheios, como se diria na Vila Recreio. Não aguenta mais o desprezo que anda recebendo da cúpula petista estadual e nacional.

Praticamente dono do MDB do Paraná por décadas, ao deixar o partido e ingressar no PT para disputar a última eleição ao governo, imaginou que teria apoio e espaço para comandar a sigla, afinal, era amigo do Lula.

Fez o que pode com os poucos recursos para a campanha e, na medida do possível, conseguiu reverter alguns votos para Lula. Terminada a eleição, vitória de Lula, imaginou que teria espaço no governo do petista.

Enganou-se.

Tem sido escanteado pela cúpula petista.

Esbravejou, esperneou e nada mudou.

E é por isso que, nos bastidores da política é dada como certa a saída dele do PT para o Rede, da ministra Marina Silva.

E poderá ser filiado ao Rede que, caso o mandato de Sérgio Moro seja cassado, Requião dispute a vaga ao Senado.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Requião não tem energia para percorrer o Paraná, então que fique em casa. Precisamos de renovar o Senado, os dois que lá estão, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães, estão na mesma onda de ficarem sem posicionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -