Cláudio Osti, do genial Paçoca com Cebola conta para nós que Roberto Requião de Mello e Silva, ex-prefeito de Curitiba, ex-deputado, ex-governador e ex-senador agora está a um passo de ser um ex-petista.
Requião está com os pacovás cheios, como se diria na Vila Recreio. Não aguenta mais o desprezo que anda recebendo da cúpula petista estadual e nacional.
Praticamente dono do MDB do Paraná por décadas, ao deixar o partido e ingressar no PT para disputar a última eleição ao governo, imaginou que teria apoio e espaço para comandar a sigla, afinal, era amigo do Lula.
Fez o que pode com os poucos recursos para a campanha e, na medida do possível, conseguiu reverter alguns votos para Lula. Terminada a eleição, vitória de Lula, imaginou que teria espaço no governo do petista.
Enganou-se.
Tem sido escanteado pela cúpula petista.
Esbravejou, esperneou e nada mudou.
E é por isso que, nos bastidores da política é dada como certa a saída dele do PT para o Rede, da ministra Marina Silva.
E poderá ser filiado ao Rede que, caso o mandato de Sérgio Moro seja cassado, Requião dispute a vaga ao Senado.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………….
Requião esqueça. Nem para vereador
A Rede acaba no Paraná se filiar o Requião
MALDADE NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
Requião nunca mais meu irmão
O que se tem vontra Requião?
Deveria ter pulado fora da barca da política. Não tem mais nada para acrescentar
Requião não tem energia para percorrer o Paraná, então que fique em casa. Precisamos de renovar o Senado, os dois que lá estão, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães, estão na mesma onda de ficarem sem posicionamento.
bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………………