domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPDT do Paraná não quer passar vergonha em 2026

PDT do Paraná não quer passar vergonha em 2026

spot_img

Desde que assumiu a presidência estadual do partido fundado por Leonel Brizola na década de 80, o deputado estadual Goura Narataj vem reestruturando o partido, criando comissões provisórias nas principais cidades do Paraná, nos últimos 30 dias, o PDT indicou novos comandos nas cidades de Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu, maiores cidades do Paraná, além de Curitiba, com a missão de construir candidaturas na majoritária e na proporcional, já focando na eleição de 2026.

Na região de Maringá, a vice-presidente do PDT Ana Lúcia conseguiu indicar os seguintes nomes: em Sarandi – Dyonathan Almeida Andujas; Santa Fé – Rogério Saturno dos Santos; Jandaia do Sul – Professor Milton Lopes; Marialva – Altiene Guimarães, e Mandaguaçu – Flávio Lopes Pinheiro.

Também serão instaladas comissões provisórias em Astorga, Faxinal, Itambé, Cruzeiro do Sul, Paiçandu, Floresta e Mandaguari.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Toda essa festa está associada ao infinito Fundo eleitoral e partidário que tira recursos do contribuinte para eles brincar de fazer política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -