domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFederação PCdoB, PT e PV tenta respirar para 2024

Federação PCdoB, PT e PV tenta respirar para 2024

spot_img

Com problemas para chegar nas bases eleitorais das principais cidades do Paraná, a esquerda pretende se reinventar para 2024, em Maringá, sem uma candidatura competitiva à prefeitura, a Federação PCdoB, PT e PV pode patinar nas urnas e por isso lideranças estiveram reunidas esta semana para discutir e encontrar uma fórmula que faça a aliança conquistar pelo menos três cadeiras na Câmara de Vereadores.

O problema maior na cidade canção é que a esquerda não vem atraindo militantes, por enquanto apenas nomes inexpressivos, insuficientes para convencer o maringaense subir na barca liderada pelo irmão do presidente da Itaipu Binacional, Mário Verri.

A situação se agrava quando se sabe que o PT, PCdoB e o PV respiram por aparelhos em Maringá pela tendência direitista da cidade.

Os três partidos terão tempo para construir uma candidatura em 2024, tudo indica que não e nos bastidores da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) já se fala que as siglas podem tentar se aproximar do PSB e do PDT e lançar uma frente de esquerda.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -