domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPV tem nova Executiva em Maringá

PV tem nova Executiva em Maringá

spot_img

Angelo Rigon, do Maringá News, informa que o diretório estadual do Partido Verde oficializou o nome da advogada e defensora dos direitos das mulheres Kelly Defani Scoarize para presidir a sigla em Maringá pelo próximo biênio, tendo como vice o professor, músico e militante histórico João Batista Beltrame, o Joba.

A advogada foi contemporânea de Raphael Rolim de Moura, atual presidente estadual da sigla e também do deputado federal Aliel Machado, durante seus anos de movimento estudantil..

Kelly Defani Scoarize chega com a missão de ajudar a Federação Brasil da Esperança, formada pelo PCdoB, PT e Partido Verde, a montar uma chapa competitiva para a Câmara Municipal de Maringá e quem sabe, um nome viável para disputar a sucessão de Ulisses Maia, já que o PT não tem nenhum nome com chance de ameaçar a candidatura de por exemplo, Do Carmo (UB).

Segundo analistas políticos, a legenda deve ter grande procura por parte de lideranças progressistas. Verde entre os vermelhos, o PV poderá ser uma alternativa para quem deseja entrar na corrida eleitoral de 2024 que não se sente à vontade em disputar a próxima eleição com a estrela ou com a foice e o martelo no peito, especulam analistas políticos.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -