domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralVotar errado não tem valor... Tem preço caro

Votar errado não tem valor… Tem preço caro

spot_img

Os pais dos curitibinhas estão cansados com a moleza que a Urbs dá para a concessionária de transporte coletivo de Curitiba, todo mundo sabe que o prefeito Rafael Greca adora a turma de Donato Gulin e Cia e já deu no governo dele quase R$ 1 bilhão para um serviço deficiente (quando chove em Curitiba, muitos ônibus apresentam goteiras, quando o tempo estão bom, desapareceram das ruas, com horários irregulares).

No sábado, Curitiba sem ônibus para atender a demanda do terminal do Portão, por volta das 17h30, uma multidão aguardava o vermelhão chegar e os passageiros questionavam “que Curitiba é esta, Rafael Greca?”

O jornalista investigativo e fotógrafo Sandro de Castro flagrou a cena quando retornava para casa e colheu as informações do descontentamento dos usuários.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. A cidade virou um lixo na fase Rafael Greca. Você sai na rua nada funciona. O transporte esta concentrado nos vermelhoes. Os pobres perambulam pelos bairros. Agora Greca é PT. COISA DE DOIDO.

  2. A galerinha inteligente do Ippuc vai gastar uns milhões pra reformar os tubos do lijeirinho Inter II. No Brasil não se pode falar das urnas eletrónicas, em Curitiba não se pode criticar os ônibus.

  3. Votar errado não tem valor… Tem preço caro (SIC)

    O preço é ALTO OU BAIXO.

    O serviço e/ou produto é CARO OU BARATO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -