segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca quer deixar a prefeitura para Eduardo Pimentel e planeja upgrade...

Rafael Greca quer deixar a prefeitura para Eduardo Pimentel e planeja upgrade político

spot_img

O prefeito da capital do Paraná não anda muito bem de saúde, mas está tocando a vida, ontem, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputados estaduais davam como certo de que Rafael Greca iria renunciar para abrir caminho para o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) assumir a Prefeitura de Curitiba e disputar a eleição suplementar ao Senado Federal, caso Sergio Moro (UB) seja realmente cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para encerrar a primeira fase de perseguição política no Brasil após o fim da ditadura militar, em 1984.

Rafael Greca fez as contas que acredita que irá fazer 1/3 dos votos na principal cidade do Paraná e agora precisa se dedicar a Região Metropolitana de Curitiba, a partir da semana deverá aparecer nas redes sociais dos eleitores com o início de uma fase de homenagens a personalidades dos principais municípios.

Para viabilizar a candidatura Rafael Greca conta com a indicação para a Secretaria das Cidades do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), onde iria encostar os principais chegados, como o protegido Lucas Navarro.

A caminhada vai ser longa, assessores confidenciaram ao Blog do Tupan de que ele tem dificuldades para caminhar pequenas distâncias ou passar o dia batendo perna.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Passou da hora desse cara ir cuidar das flores na sua chácara já amelhou um futuro muito maior do o que precisa pra viver até o fim de sua vida…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -