sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáCotação de Alexandre Curi e Ademar Traiano cresce para 2026

Cotação de Alexandre Curi e Ademar Traiano cresce para 2026

spot_img

A administração da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) está tão azeitada que alguns deputados estaduais estão trabalhando para que Alexandre Curi (PSD) e Ademar Traiano (PSD) se viabilizem para disputar a sucessão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), na eleição de outubro de 2026, um como cabeça de chapa para o governo do Paraná e outro como vice.

Se tudo der certo, Alexandre Curi ou Ademar Traiano iria para outro partido na janela eleitoral de março de 2026.

O MDB está tentando atrair Alexandre Curi, o presidente estadual Anibelli Neto e o vice, Renato Adur já conversaram e formalizaram o convite.

Caso Alexandre Curi permaneça no PSD, Ademar Traiano poderia seguir para o União Brasil de Felipe Francischini, Ney Leprevost, Do Carmo e Flávia Francischini ou para o PL de Fernando Giacobo, Filipe Barros e Delegado Jacovós, construindo assim uma aliança praticamente invencível, podendo receber reforço do Republicanos.

As constantes maquinações acontecem devido a possibilidade do senador Sergio Moro (UB) perder os direitos políticos por ter mandado para a prisão o presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e estar fora do quadro eleitoral por oito anos.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -