sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaOrquestra Sem Fim e Eles mesmos tocam na biblioteca do 92 Graus

Orquestra Sem Fim e Eles mesmos tocam na biblioteca do 92 Graus

spot_img

Imaginação é uma das canções mais bonitas já escritas no rock curitibano e é executada pela Orquestra Sem Fim, que espetáculo! Estes dias perguntei para o Rodrigo Del Rei vocalista da OSF, quem escreveu? Mas sem paciência respondeu: “Foram tantas pessoas”… Mas isso não importa, o que interessa é que a Orquestra Sem Fim tocará dia 24 de junho no lendário 92º a casa do rock curitibano no mundo, sua apresentação anual, pois dificilmente a OSF toca ao vivo, logo chance única, trazendo a poesia e a beleza dos grandes poetas de Curitiba como Sérgio Viralobo, Wojciechowski, Prado, Del Reis entre outros.

Para encerrar a noite “Eles Mesmos” banda formada por Fernando Gouvea – Guiitarras, violões, voz, Valter R Ferraz – Contrabaixo, misturando rock’n’roll, rockabilly, ska e surf music, certeza que Quentin Tarantino escolheria “Eles Mesmos” para a trilha do seu filme mais violento.

Continuando com filmes violentos, também será lançado o livro “Etanol Na Mente e o Assassino do Rock Curitibano” que é uma espécie de Laranja Mecânica nos pinheirais, o qual conta a história do rock curitibano vista por baixo do autor Benedito do Paulo que dificilmente sai de casa, torcemos que apareça no dia, porém seus livros estarão disponíveis.

E para encerrar os lançamentos a incrível força Os Doze Trabalhos de Hércules, não se enganem com Monteiro Lobato pois é muito melhor. Escrito por Mônica Prado Berger, Roberto Prado, Sérgio Viralobos e Antônio Thadeu Wojciechowski esse projeto fecha um ciclo de 25 anos de Rádiocaos. Para quem não tem os 12 trabalhos de Hércules serão disponibilizados 40 livros gratuitos assinados pelos autores.

Então ficou assim: Shows pontualmente 21:50hs – Orquestra Sem Fim e às 22:50hs – Eles Mesmos.

GG Valentino cineasta do underground curitibano também estará presente registrando todo o evento para as futuras gerações, então lhe convido a participar.

O Espaço Cultural 92º fica na Av. Manoel Ribas,108 e a entrada custará vintão. Um abraço e lhe espero nessa aventura.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -