sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalRelação PV e PT no Paraná passa por turbulência

Relação PV e PT no Paraná passa por turbulência

spot_img

A indicação da dentista Andreia Jamur Pacheco Godoy, mulher do advogado Daniel Godoy, indicação do deputado federal e líder do PT na Câmara Federal Zeca Dirceu quebrou o balanço que existia no Paraná entre o Partido dos Trabalhadores, do presidente estadual Arílson Chiorato, e o Partido Verde, do deputado federal Aliel Machado, legendas que compõe a Federação Brasil da Esperança, que ainda tem o PCdoB, comandado pelo professor Elton Barz.

Nas costuras para se chegar a aliança no Paraná, foi oferecido ao PV o comando do Ibama para o presidente estadual Raphael Rolim de Moura, mas Zeca Dirceu, que não ficou com nenhum cargo na Itaipu Binacional, bateu na mesa e levou a indicação, criando um problema para Arílson Chiorato lidar.

Entre os militantes verdes, a conclusão é apenas uma, o acordo da Federação ficou boa apenas para o PT, o PV ficou com as migalhas, com um cargo para um aliado de Aliel Machado na Itaipu Binacional.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Alguém aí ficou com peninha? Se corressem o risco de ser confundidos com o Novo, poderiam trocar o nome de Partido Verde para Partido Laranja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -