segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereador entrega carrão da Câmara de Curitiba para assessor ir à academia

Vereador entrega carrão da Câmara de Curitiba para assessor ir à academia

spot_img

No início da semana eu falei que o legislativo da capital do Paraná estava pra lá de Bagdá e uma reportagem do Portal Nosso Dia confirmou a ruindade da atual legislatura, o amadorismo e porque até 70% dos vereadores curitibanos não irão voltar em 2025, desta vez, um funcionário de Ezequias Barros (PMB) usou a carro e a gasolina paga pelo contribuinte para ir a uma academia de musculação com a esposa e o melhor, até ontem continuava belo e formoso no cargo comissionado, com um salário de fazer inveja a qualquer trabalhador.

Não é a primeira vez que isso acontece, vários vereadores já andaram longe dos trilhos da ética e da moralidade, como o hoje deputado estadual Renato Freitas (PT), que usava o automóvel para ir fazer compras com a família, levava amigos para o shopping e até mesmo para o supermercado.

Outro fato conhecido foi da hoje deputada federal Carol Dartora (PT) que utilizou o carro para articular a campanha eleitoral no interior do Paraná e foi flagrada em Ponta Grossa voltando de Maringá.

O 1º secretário da Câmara Municipal de Curitiba, Osias Moraes (Rep), retirou os adesivos de identificação para andar pela cidade sem ser importunado, quando questionado ele disse que os adesivos foram arrancados.

Os vereadores Pastor Marciano (SD) e Noêmia Rocha (MDB) foram acusados de rachadinha pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) e nem estão respondendo a acusação na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, levantando a desconfiança de envolvimento de outros vereadores, segundo fontes na Justiça, até sete parlamentares estão sendo investigados.

Já tem vereador falando que vai estourar na mão do presidente Marcelo Fachinello (Pode), que agora tem que se explicar da ilegalidade.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Esses carros deviam ser retirados dos vereadores. No Uberaba tem uma quadra de futebol em que o assessor vai jogar seu futebolzinho tranquilamente com carro timbrado da câmara municipal. Sabem pq isso acontece? Pq o Brasil é o país do oba- oba ninguém faz nada pra punir ninguém.

  2. Pela inutilidade dos que ocupam tal cargo eletivo, sequer bicicletas deveriam ter a sua disposição. Quem tiver carro que use o seu próprio e o que não tiver, melhor ainda, use o transporte público, quem sabe assim sendo, pudesse até o transporte público melhorar sua péssima qualidade.

  3. Esses vereadores precisam trabalhar. Chega de Serginho do Posto, Tico Kuzma, Professora Josete, Osias Moraes e outros. Estão acomodados. Precisam mudar de vida. Política não é para eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -