O ex-candidato à Prefeitura de Curitiba na eleição de 2020 pelo Partido dos Trabalhadores, o advogado Paulo Opuszka soltou uma bomba dentro da legenda que deve refletir na relação entre o Campo Majoritário (representada por Gleisi Hoffmann/Arílson Chiorato/Angelo Vanhoni/Enio Verr/Gilberto Carvalho/Paulo Bernardoi) e a Democracia Socialista (Carol Dartora/Professora Josete/Professor Lemos/Dr. Rosinha) para a eleição municipal de outubro de 2024, antecipando a corrida pela indicação do nome do PT.
Paulo Opuszka enviou áudio para membros da sigla e aliados na noite de ontem, anunciando a desfiliação, expondo todas as razões para deixar o PT e para fortalecer uma futura candidatura do vereador e presidente do PT de Curitiba Angelo Vanhoni (PT), ao Palácio 29 de Março.
Carol Dartora também tem o nome lembrado para disputar a prefeitura e parece ser o alvo, mas para conseguir emplacar uma candidatura precisaria se ajoelhar no milho do Campo Majoritário, o que ela como membro da DS dificilmente fará, ficando cada vez mais longe da possibilidade de ser a escolhida.
QUE FOFOS TCHÊ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….