segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaSerá o começo do fim do discurso da vereadora Professora Josete

Será o começo do fim do discurso da vereadora Professora Josete

spot_img

Uma postagem na rede social do ex-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo Partido dos Trabalhadores, na eleição de 2020, Paulo Opuszka, caiu como uma bomba, não apenas dentro da legenda, mas também nos meios políticos de Curitiba e do Paraná, a vereadora e 1ª suplente do PT na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) Professora Josete foi acusada de higienismo por ter inventado narrativas para impedir a candidatura dele ao Palácio 29 de Março.

Leia a postagem de Paulo Opuszka na rede social:

Hoje quero falar sobre esta senhora.

Ontem ela se declarou como contrária ao higienismo do (Rafael) Greca. Ou seja, a limpa é ela. Ela é responsável por uma das maiores violências contra a minha família. No que depender de mim, nunca mais será eleita. Convoco-a, no Auditório da Faculdade de Direito, para fazer um debate sobre assédio. Convido também representantes do Ministério Público Federal, Justiça Estadual, autoridades policiais e organismos internacionais. Eu já me antecipo, declaro e tenho provas. Ela difamou minha trajetória, militância e história política. Eu levei 3 anos para me reerguer. Hoje estou livre. Hoje não sonho mais com ela. Mas ela vai ter que se apresentar. Ou debaterei sozinho sobre os métodos sórdidos de desconstrução e degeneração dela e do grupo dela. Aguardo a senhora vereadora.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. De fato, a prof.Josete perdeu espaço por sair difamando pessoas para se promover e se juntando a grupos desqualificados da prefeitura para agitar o que nao devia. Acabou o espaço dela ! Ela que volte a ser professora que sera melhor para ela , pois na política já deu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -