segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaTadeu Veneri perde espaço como deputado federal

Tadeu Veneri perde espaço como deputado federal

spot_img

O petista com base eleitoral na capital do Paraná deve estar arrependido de ter decidido disputar a eleição de 2022 para a Câmara Federal, presença constante nos noticiários paranaenses, agora, Tadeu Veneri está ausente do noticiário das principais mídias alternativas do Paraná, que atingem 80% da população, e nem o esforço de participar de eventos na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) servem para destacar a presença dele.

Até o início do ano, Tadeu Veneri era um dos nomes mais lembrados para disputar a Prefeitura de Curitiba em 2024, agora sem as manchetes sensacionalistas, o deputado federal vai ter que aceitar o crescimento da resistência do nome dele no Campo Majoritário, do qual ele não faz parte.

Dois nomes se beneficiaram nos últimos meses e estão aparecendo como protagonistas nas articulações pela vaga de candidato do PT, mas ainda em compasso lento, o deputado estadual Arílson Chiorato e o vereador Angelo Vanhoni.

Militantes do PCdoB e do PV também acreditam que Arílson Chiorato e Angelo Vanhoni são as peças capazes de dialogar com a sociedade curitibana, de tendência de centro direita.

Os cálculos dos marqueteiros são de que a Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) consiga eleger até seis vereadores com um candidato na majoritária, sem resolver embarcar na onda Luciano Ducci (PSB) ou Goura Narataj (PDT) o número mágico será três, com tendência de baixa.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Aqui no Paraná ele é tratado como cacique do nanico PT paranaense… Em Brasília ingressou diretamente no baixo clero… Brasília é dos deputados do nordeste.

  2. Deveria dar as mãos para o Invasor Estupido de Igrejas, e ir dançar quadrilha, as festas juninas estão aí…tem q treinar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -