domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueAcordo entre Graciosa e Prefeitura gera discussões nas redes sociais

Acordo entre Graciosa e Prefeitura gera discussões nas redes sociais

spot_img

Não era para divulgar! Ex presidente do Graciosa Country Clube João Carlos Ribeiro divulga acordo com a prefeitura de Rafael Greca e gera constrangimento para o Clube e a atual administração!

Novamente o Clube Graciosa volta negativamente às mídias sociais por mais uma polêmica com a gestão de Rafael Greca. Desta vez em campanha para retornar à presidência do Clube, João Carlos Ribeiro, influente empresário do Paraná, utilizou-se de vídeo no qual afirmou ter “realizado um acordo” com a prefeitura para a aprovação de projetos de futuras instalações do clube.

O problema é que em tempos de busca da moralidade o fato pegou mal com os sócios, que já tiveram o nome do Clube Graciosa envolvido em uma discussão sobre o uso da sauna e reuniões naquele ambiente com o prefeito Rafael Greca e não sócios, inclusive amplamente noticiado na mídia alternativa da capital paranaense.

Onde mora o pecado? Por não ser o representante oficial do Clube e por inexistir qualquer processo legal onde o empresário possa representar, forçou o todo poderoso Luiz Fernando Jamur a determinar que seu colega Júlio Mazza de Souza emitisse uma nota desmentindo o empresário.

Pelos detalhes postados no vídeo do empresário, deixa transparecer que a afirmação é sincera, assim nos resta perguntar quem estaria faltando com a verdade? O ilustre empresário? ou a prefeitura? 

Atualmente ninguém está fora do alcance de câmeras e de rastreamento de celular, qualquer dúvida pode ser objeto de apuração pelas autoridades competentes, inclusive sob a possibilidade de influência de autoridades na questão.

É certo que nas saunas e jantares da cidade possam ter ocorridos “acordos”, mas uma ressalva deve ser feita: “Administrar a propriedade coletiva de um clube e a propriedade pública (município) implicam em regras de transparência em respeito ao princípio republicano, bem diferente de administrar uma empresa privada”.  

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -