segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueDeltan Dallagnol reúne dez mil apoiadores na Boca Maldita

Deltan Dallagnol reúne dez mil apoiadores na Boca Maldita

spot_img

O Brasil vem vivendo na administração do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) um período de caça às bruxas e de tentativas de censura nas redes sociais de influencers, com apoio de uma rede nacional com interesses em publicidade nos veículos que detém e nos últimos anos viu o império dela desabar, a primeira vítima do regime de viés ditatorial é o deputado federal Deltan Dallagnol (Pode), com o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por uma tese de algo sem pé nem cabeça, sem nem ter sido julgado e condenado quando era procurador da Lava Jato ou depois.

Aproximadamente dez mil manifestantes participaram do ato de apoio a Deltan Dallagnol e em coro clamaram “fora Lula”, “Justiça para Deltan”, “Abaixo a Ditadura de Esquerda”, “Pelo Fim da Carestia” e “Cadeia para os Corruptos”.

Quem presenciou a manifestação tem certeza que Deltan Dallagnol, se ficar de fora da Câmara Federal, terá um papel decisivo na eleição à Prefeitura de Curitiba, em outubro de 2024.

O senador paranaense Oriovisto Guimarães (Pode) discursou em apoio de Deltan Dallagnol, mas foi vaiado pelos presentes.

O deputado federal Sargento Fahur (PSD) defendeu a criação da CPI de Abuso de Autoridade e foi comemorado pelos presentes.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -