domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáAlexandre Curi é cobiçado pelo MDB Novo de Guerra

Alexandre Curi é cobiçado pelo MDB Novo de Guerra

spot_img

O deputado estadual e 1º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Alexandre Curi (PSD), está sendo assediado para retornar ao partido onde passou boa parte da vida política, mas com uma diferença, agora ele fará parte do MDB Novo de Guerra, uma variação moderna do MDB Velho de Guerra que não existe mais, porque o ex-presidente Roberto Requião, hoje um militante do Partido dos Trabalhadores, fez o favor de destruir para evitar o surgimento de líderes dentro da sigla.

O presidente estadual do MDB, Anibelli Neto, fez o convite esta semana para Alexandre Curi, alguns deputados testemunharam a conversa e afirmaram que o deputado estadual teria balançado.

O vice-presidente estadual da sigla, Renato Adur, acredita que Alexandre Curi é um potencial candidato ao Palácio Iguaçu ou ao Senado Federal na eleição de 2026.

O MDB vem passando por um período de renovação e reestruturação após a saída do destruidor de lideranças em 2021, Roberto Requião, para 2024 a legenda irá lançar candidatos às prefeituras nas sete cidades onde ocorreram segundo turno, região onde se concentra 30% do eleitorado paranaense.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Não dá pra entender o apego do povo aos políticos. Tem que fazer a fila andar. Tchau neto do Aníbal, filha da Cida, do Roberto e etc. Até nunca mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -