domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueUlisses Maia pode ir para o PSB

Ulisses Maia pode ir para o PSB

spot_img

Há algumas semanas os comentários nos bastidores da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e do Palácio Iguaçu dão conta que Ulisses Maia poderia trocar o PSD pelo PSB, do vice-presidente Geraldo Alckmin, tudo indica que isso deverá acontecer em algum momento, segundo o jornalista Angelo Rigon, do Maringá News, desde o dia quatro de abril, o Partido Socialista Brasileiro está nas mãos do prefeito de Maringá.

Segundo o blogueiro maringaense, a mudança, sem alarde, aconteceu numa época em que se falava que o próprio prefeito poderia mudar de partido. Dos sete integrantes, Domingos Trevizan Filho, chefe de gabinete; a vice-presidente é a consultora de investimentos Brenda Rompatto, desde 10 de abril assessora executiva da Secretaria de Cultura (ela já disputou a vereança em 2020, obtendo 438 votos, e foi candidata a deputada federal em 2022, fazendo 1.700 votos).

O próprio secretário de Cultura, João Victor da Silva Simião, é agora secretário especial do PSB, assim como Bruna Barbosa Barroca, presidente do Ipplam; Rafael da Silva, superintendente da Secretaria de Governo, também é secretário do partido. Os únicos integrantes da executiva que não são CCs são dois: André dos Santos Politicante, secretário especial, e Mateus Ramalho Ribeiro da Fonseca, secretário de Finanças.

Do novo PSB, André, Mateus e a agora CC Brenda pertenceram à executiva anterior, que durou de abril de 2022 a abril de 2023, sendo também vice-presidente. Partido da base de apoio ao presidente Lula, no Paraná o PSB está sob o comando do deputado federal Luciano Ducci, desde março do ano passado.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -