sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáMarcha para Jesus é patrimônio cultural imaterial do Paraná

Marcha para Jesus é patrimônio cultural imaterial do Paraná

spot_img

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou o projeto reconhecendo a Marcha para Jesus, de autoria do deputado Ricardo Arruda (PL), agora o projeto de lei vai para a sanção do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

A tradicional Marcha para Jesus, que acontece há alguns anos e no Paraná já faz parte do calendário oficial, é um evento pacífico que reúne diversas denominações evangélicas, no país e no mundo, e é aberto à participação de toda a população. Com várias atrações musicais e muita animação, o encontro representa a união das pessoas, e a comunhão de todos que acreditam em Cristo.

A aprovação deste projeto de lei e a consequente inclusão do evento no patrimônio cultural imaterial do Estado, não apenas dará maior prestígio e notoriedade ao evento, atraindo mais participantes e favorecendo a economia, como afirma o compromisso da casa legislativa com a valorização da paz e do amor, na manifestação religiosa promovida por todos os cristãos espalhados pelo Paraná.

“Estou feliz com a aprovação deste projeto tão importante para nós evangélicos, pois é muito mais do que uma caminhada. Vamos às ruas para levar o amor de Deus às pessoas carentes e mostrar à nossa cidade, ao Estado e ao Brasil que, somos um só povo, declarando que Jesus Cristo é o Senhor”, afirma o deputado Ricardo Arruda.

Os coautores do projeto são os deputados estaduais, Alexandre Amaro (Rep), Mara Lima (Rep), Flávia Francischini (UB), Fábio Oliveira (Pode), Artagão Junior (PSD), Gilson de Souza (PL) e Delegado Tito Barichello (UB).

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -