domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueProgressistas vai de Marco Brasil à Prefeitura de Londrina

Progressistas vai de Marco Brasil à Prefeitura de Londrina

spot_img

O secretário de Indústria e Comércio Ricardo Barros ascendeu a fogueira da disputa pela Prefeitura de Londrina, em outubro de 2024, ao lançar o deputado federal Marco Brasil como candidato do Progressistas para a sucessão de Marcelo Belinati, com presença do prefeiturável por Maringá, Soldado Adriano José; além da presidente estadual da sigla, Maria Victoria e a ex-governadora Cida Borghetti.

Hoje o prefeito da cidade está sem espaço no Progressistas, nos bastidores os comentários são de que ele deve sair da legenda nos próximos meses, um dos possíveis caminhos é o PSD, do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Alguns secretários de Marcelo Belinati ficaram ressabiados e insatisfeitos, pois a corrida eleitoral se iniciou antes mesmo do projetado, o que pode provocar acomodações de forças em outras siglas.

A corrida pela Prefeitura de Londrina está inflacionada em alguns partidos, no PSD estão pleiteando o cargo os deputados Tercílio Turini, Cloara Pinheiro e Tiago Amaral.

No PL o nome certo é o do deputado federal Filipe Barros.

O União Brasil ainda não bateu o nome martelo para o escolhido do partido.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. um cara de chapeu comandando uma prefeitura so pode ser piada. barros nao consegue mais ser coronel em maringa vai ser coronel em londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -