segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePCdoB Paraná está saindo das sombras

PCdoB Paraná está saindo das sombras

spot_img

A eleição de 2024 está cada dia mais perto, faltam um pouco mais de 16 meses, e apesar de estar na Federação Brasil da Esperança com o PV e o PT, o PCdoB Paraná trabalha para construir candidaturas a vereador e a prefeito nas principais cidades do Estado, no final de semana, em Curitiba, o presidente da Executiva municipal, Rafael Sallet, e a vice-presidente estadual Alzimara Bacelar, comandaram o Segundo Encontro Sindical da legenda e projetam pelo menos duas candidaturas competitivas para a Câmara Municipal de Curitiba e vão apoiar um nome nascido nas bases do Partido dos Trabalhadores.

Simultaneamente a reunião na capital do Paraná, o presidente da Executiva Estadual, Elton Barz, participava de eventos do PCdoB no sudoeste paranaense e de lá saiu com certeza do crescimento e da solidificação da sigla.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

    • Chamar essa punhado de partidos de viés trotkista de “Brasil da esperança” eh um ACINTE ELe mostra o quão distantes eles estão da realidade! Gente DESPREZÍVEL, ideologias nefastas, vermes oriundos das profundezas do inferno. O Brasil trabalhador NAO precisa de vcs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -