domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueEsquenta a corrida pela Prefeitura de Maringá

Esquenta a corrida pela Prefeitura de Maringá

spot_img

A campanha eleitoral para a eleição de 2024 só começa no segundo semestre do próximo ano, mas os principais pré-candidatos à Prefeitura de Maringá, em 2024, estão se mexendo nos bastidores, alguns deles estiveram reunidos na manhã deste sábado, dia 27, para discutirem o futuro da cidade canção nos próximos 10 anos, o evento foi organizado pelos deputados estaduais Do Carmo (UB) e Delegado Jacovós (PL) e contou com lideranças maringaenses.

No debate estavam presentes além de Do Carmo e Delegado Jacovós, o secretário de Indústria e Comércio do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Ricardo Barros (PP); o deputado estadual Soldado Adriano José (PP), outro nome especulado para a corrida eleitoral do próximo ano e o presidente do Procom, Flávio Mantovani (SD), outro concorrente.

Também debateram o futuro de Maringá, o presidente da Câmara de Vereadores, Mário Hossowaka (PP), Paulo Biazon (UB), Delegado Luís Alves (Rep) e Maninho (PDT).

Algumas conclusões do encontro ficaram evidentes, a principal é de uma nova geração de políticos ocupou o espaço aberto para 2024, Do Carmo esboçou como seria o futuro governo dele, assim como Delegado Jacovós, Adriano José e Flávio Mantovani, em diferentes esferas.

Mas uma coisa é certa, pela afinidade de ideias, Do Carmo, Delegado Jacovós e Adriano José devem caminhar juntos em 2024, afinal muitas bandeiras deles batem com o conceito de uma nova Maringá.

(Foto: rede social DC)
Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Qto a Janja, esperar o que?
    Com referência a prefeitura, eu e o meu grupo de 40 pessoas, só votamos em um Candidato:
    SILVIO BARROS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -