sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRatinho Junior é um dos favoritos para eleição presidencial de 2026

Ratinho Junior é um dos favoritos para eleição presidencial de 2026

spot_img

A Paraná Pesquisa divulgou na quinta-feira um levantamento pela corrida presidencial de 2026 com candidatos de direita e de centro, a primeira de muitas que irão aparecer nos próximos meses e anos, a novidade é de que o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), aparece com 6,6% das intenções de votos, antes mesmo de se declarar candidato, por enquanto ele não falou em nenhuma rede nacional de televisão ou de rádio do Brasil, o assunto é só tratado nas internas, mas apenas no Paraná.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Rep) aparece na liderança da Pesquisa, com 25,8% das intenções de voto, seguido de Michele Bolsonaro (UB), com 14,3%; Romeu Zema (Novo), com 9,3%; Flávio Bolsonaro (PL), 8,2% e Ratinho Junior (PSD), 6,6%.

Foram entrevistados 2.023 eleitores em 26 estados e no Distrito Federal, entre os dias 16 e 21 de maio.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Tarciso de Freitas, esta fazendo uma Exepcional Gestão em São Paulo, e que digas os servidores públicos daquele Estado, especialmente os professores.

  2. Tarcísio e Zema são os grandes nomes caso o Bolsonaro seja impedido. Outro nome interessante é o do Marcel Van Hatten. É um excelente orador e é alinhado com os ideais de direita, diferente do Ratinho que é desarmamentista.

  3. “Um dos favoritos”, isso aí, só torcer pros 4 primeiros morrer que ele vira favorito hahahahahahhahhahhahahhaahhhaha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -