segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáRenato Freitas vai para o paredão do Conselho de Ética

Renato Freitas vai para o paredão do Conselho de Ética

spot_img

O deputado estadual paranaense em menos de dois anos vai enfrentar mais um processo na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, que poderá levar a cassação do mandato dele, por quebra de decoro parlamentar, mas Renato Freitas (PT) não será o único, Ricardo Arruda (PL) que entrou em conflito também vai precisar responder as ofensas contra o adversário de esquerda, mas o petista precisa se preocupar mais, ele fez diversas acusações contra parlamentares da base aliada, além de fazer acusações, nem sempre verdadeiras, sobre policiais militares.

Renato Freitas quando era vereador foi cassado na Câmara Municipal de Curitiba, mas conseguiu reverter a decisão por erros formais da Procuradoria Jurídica.

O corregedor da Assembleia Legislativa do Paraná, Artagão Junior, fez a leitura das confusões armadas por Renato Freitas nos últimos meses, na sessão desta terça-feira.

Há alguns dias Renato Freitas não aparece na Assembleia Legislativa do Paraná, no Instagram o deputado de esquerda postou várias fotos em Buenos Aires, na Argentina.

A situação de Ricardo Arruda é mais leve, ele tretou apenas com Renato Freitas, não corre o risco de perder o mandato, apenas uma repressão pública.

A primeira suplente do Partido dos Trabalhadores, a vereadora curitibana Professora Josete, assume a cadeira caso Renato Freitas perca o mandato.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. E vamos ver quanto tempo vai durar esse sorriso sempre cínico dele diante da câmeras.
    Aí não vai Tico Kusma pra passar a mão na cabeça e ajudá-lo usando brechas aberta no regimento da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -