sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueSergio Moro prega orações para colocar fim ao lado negro da força

Sergio Moro prega orações para colocar fim ao lado negro da força

spot_img

O senador paranaense e ex-juiz da Lava Jato participou da Marcha de Jesus deste sábado em Curitiba ao lado do ex-procurador e deputado federal Deltan Dallagnol (Pode), recentemente cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por uma tese sem pé nem cabeça e que fere a constituição do Brasil, e nada mais natural do que Sergio Moro (UB) comentar o atual momento político brasileiro, dominado pelo revanchismo do governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do TSE, Benedito Gonçalves, citado na Lava Jato pelo empreiteiro Leo Pinheiro.

Na rede social, Deltan Dallagnol postou a seguinte mensagem: “o Brasil precisa de união e orações para afastar os maus sentimentos dos corações e mentes das pessoas, principalmente em Brasília, que tem o poder de fazer o bem e o justo para nosso povo.”

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Talvez o jornalista pudesse não utilizar termos racistas em sua manchete, pois “lado negro da força “ é, pejorativo e ofensivo ! Ademais, da leitura do texto, cuja fala é atribuída a Sérgio Moro, não consta tal frase! Experimente “lado negativo “, quem sabe!

    • Não é racista é um termo usado no filme Star Wars!!!! A esquerda quer transformar tudo ou é oito ou oitenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -