segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáLuiz Cláudio Romanelli a meio caminho do PDT

Luiz Cláudio Romanelli a meio caminho do PDT

spot_img

Uma postagem na rede social do deputado estadual paranaense e ex-1º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, Luiz Cláudio Romanelli (PSD), deixou muita gente questionando se ele está prospectando um novo partido para disputar a eleição de 2026, deixando a sigla do governador Carlos Massa Ratinho Junior, que deverá disputar uma cadeira no Senado Federal ou para a presidência do Brasil.

“Tive uma ótima conversa com o deputado Goura. Discutimos bastante sobre o cenário político aqui no Paraná e as eleições municipais de 2024. É incrível como eu e o Goura temos uma sintonia ideológica muito forte, especialmente quando se trata do trabalhismo inspirado pelo Brizola, que os pedetistas paranaenses, liderados por ele, defendem com toda garra.

Durante a nossa conversa, percebemos que estamos sempre juntos em várias atividades políticas, compartilhando muitos valores em comum. Foi uma troca de ideias muito positiva, onde analisamos toda a conjuntura política do nosso estado, com uma atenção especial para as eleições de prefeitos e vereadores que vão rolar no próximo ano.

Fiquei animado com essa conversa, pois reforçou ainda mais a parceria e a união em prol de um Paraná melhor. Seguimos firmes, juntos e determinados a trabalhar duro por um futuro político mais justo e promissor para todos.”

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -