domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueDeltan Dallagnol irá disputar a Prefeitura de Curitiba

Deltan Dallagnol irá disputar a Prefeitura de Curitiba

spot_img

Nos últimos meses o Blog do Tupan vinha falando que o deputado federal sairia candidato a principal cadeira do Palácio 29 de Março, ontem, o deputado estadual Fabio Oliveira (Pode) acabou com os rumores e indicou que Deltan Dallagnol (Pode) está se preparando para entrar na corrida eleitoral de 2024, em Curitiba.

Fábio Oliveira está coordenando a criação das provisórias municipais em todo o Paraná e agora vai ficar responsável para estruturar a pré-campanha de Deltan Dallagnol na capital.

Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, decretou em entrevista a uma rádio que o partido está se consolidando para a eleição do ano que vem em todo o país,no Paraná a legenda vem crescendo, principalmente em Curitiba, e afirmou que Deltan Dallagnol só não disputará a principal cadeira da política curitibana se não desejar.

A afirmação da presidente nacional do partido esclarece os rumos do Podemos, o que Deltan Dallagnol decidir para a composição dos diretórios, ela vai concordar de olhos fechados.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -