sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueDo Carmo se consolida como candidato à Prefeitura de Maringá

Do Carmo se consolida como candidato à Prefeitura de Maringá

spot_img

O deputado estadual com base eleitoral na terceira maior cidade do Paraná, Maringá, está ocupando espaço e nas últimas semanas a cotação dele para disputar a Prefeitura da cidade canção aumentou, o União Brasil precisa crescer para solidificar a provável candidatura do ex-juiz da Lava Jato e senador eleito no ano passado, Sergio Moro, ao governo do Paraná, em 2026, a candidatura de Do Carmo ajudaria a construir uma bancada de no mínimo três vereadores na Câmara e garantir competitividade no pleito municipal, com possibilidade de ser o substituto de Ulisses Maia (PSD).

As forças políticas em Maringá estão se consolidando, Do Carmo vai ter um apoio importante em Maringá, o deputado estadual Delegado Jacovós, do PL, sigla do presidente Jair Bolsonaro, e com maior tempo de televisão e rádio na eleição de 2024.

O União Brasil tem a terceira maior bancada da Câmara Federal, o que garante acesso a fundo eleitoral, além dos preciosos minutos na televisão e no rádio.

A aliança entre o PL e o União garantiria a Do Carmo um tempo no horário eleitoral de aproximadamente 40% do total, uma musculatura e tanto para competir contra nomes como Edson Scabora (MDB) e até mesmo Silvio Barros II (PP), o eterno candidato do Progressistas.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. SÓ REFRESCANDO A MEMÓRIA DE VOCÊS!!!… ANTES DE VOTAREM NELE, LEMBREM-SE DE CHECAREM O VOTO DELE NO PROJETO DE AUMENTO DE SALÁRIO, CRIAÇÃO DE 13º SALÁRIO, FÉRIAS E AUMENTO DE CADEIRAS NA CÂMARA DE VEREADORES.

  2. Vereador que se candidata a prefeito, tem que primeiramente provar que mereceu pelo menos ser eleito como Vereador!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -