A investigação do Ministério do Público do Paraná (MP-PR) sobre casos de nepotismo na Prefeitura de Araucária causou duas baixas na quarta-feira, a sogra de Hissan Hussein Dehaini, Marilen Rode foi exonerada da Secretaria de Cultura e Turismo, assim como a tia da mulher Kauane Rede Camargo, de 16 anos, a servidora Elizângela Rode, que ocupação de diretora-geral na pasta volta à Secretaria de Planejamento, onde é lotada.
Hissan Hussein Dehaini tem histórico de casos suspeitos de nepotismo, no primeiro mandato, em 2017, ele nomeou a ex-esposa, duas filhas, um cunhado e um genro em cargos públicos, mas ex-esposa, cunhado e genro não são parentes.
Mas a história de Hissam Hussein Dehaini despertou a imaginação dos paranaenses, a relação entre alguém de 65 anos e uma ninfa de 16 anos foi a notícia da semana.
Na terça-feira, o prefeito de Araucária pediu desfiliação do Cidadania e agora está sem partido.
A legislação brasileira permite o matrimônio de menores de idade, a partir de 16 anos, desde que tenham a autorização dos pais ou responsáveis legais.
A CULPA SERÁ SEMPRE DE ELEITORES SACOS DE BOSTAS, NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Não vejo nada demais contratar a sogra. O Greca anda com a Margarita que nem cargo tem, viaja pra todo canto se hospeda em hotéis caríssimos, come do bom e do melhor e ninguém questiona. Ela não poderia ficar aproveitando das mordomias pagas com dinheiro público sem nem ser funcionária.