sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRafael Greca quer esquecer o aumento do IPTU

Rafael Greca quer esquecer o aumento do IPTU

spot_img

Desgastado entre os curitibanos pelo aumento excessivo no principal imposto de Curitiba, o prefeito Rafael Greca está fazendo as malas para viajar para os Estados Unidos e escapar das reclamações das redes sociais sobre o IPTU e da gralhação quando aparece em público, ainda não se sabe se ele irá levar a tiracolo o sempre grudento auxiliar Lucas Navarro e a esposa Margarita Sansone ou mesmo algum outro membro do primeiro escalão.

A agenda de Rafael Greca não foi divulgada, mas deverá ser anunciada nos próximos dias, a rádio corredor fala que ele poderá fazer exames médicos, mas o Blog do Tupan não conseguiu confirmar a informação.

Rafael Greca desde que assumiu o mandato em 2017 vem passando por problemas de saúde, nos últimos anos, o vice Eduardo Pimentel (PSD) vem cobrindo parte da agenda porque o prefeito não tem mais fôlego para bater perna.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Difícil para quem trabalha e paga o exagerado IPTU.

    Já pensaram quantas casas com pagamento de IPTU o prefeito devora com suas mordomias???? Só com viagem deve ser quarteirões de casas pagando IPTU para ele ir tomar novos ares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -