terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePSDB do Paraná está renovando executivas municipais

PSDB do Paraná está renovando executivas municipais

spot_img

No ano passado, antes da eleição de dois de outubro, todos os diretórios e as provisórias municipais do PSDB do Paraná foram destituídas e agora o presidente estadual, o deputado federal Beto Richa estão reorganizando o partido para voltar a crescer nas bases a partir de 2024 e preparar para voos mais altos em 2026, quando o ex-governador avalia disputar novamente a chave do Palácio do Iguaçu.

Na municipal de Curitiba, Edson Lau foi reconduzido para a presidência e o PSDB da capital do Paraná está instalado em novo endereço, na Rua Mauá, onde antigamente era a sede da Folha de Londrina, e está correndo atrás para lançar um nome à prefeitura e montar uma chapa competitiva.

Na capital do café, Londrina, Victor Hugo Dantas foi indicado para assumir a provisória, em Maringá nada definido, mas há a possibilidade de mudanças radicais, já que na eleição de 2020 a sigla não conseguiu eleger nenhum vereador e vez uma votação mixuruca.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Renovado??? Um partido medíocre que volta e meia se agarra ao horroroso pt! Duas porcarias q poderiam SUMIR!

  2. Renovado? Ano passado Beto Richa correu o estado inteiro ameaçando os filiados, quem não trabalhasse por ele perderia o partido… Aparentemente não deu certo, haja visto a votação vergonhosa que fez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -