sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRafael Greca cai em desgraça em Curitiba

Rafael Greca cai em desgraça em Curitiba

spot_img

Nos últimos dias a orelha do prefeito da capital do Paraná está ardendo muito, os pais dos curitibinhas estão revoltados com Rafael Greca e falando barbaridades contra a derrama do IPTU de Curitiba de 2023, segundo proprietários de imóveis, o novo valor de 2023 foi exagerado, chegou em alguns casos a mais de 200%, segundo denúncia do deputado estadual e ex-vereador curitibano, Denian Couto, do partido de Deltan Dallagnol, o Podemos, durante a sessão de ontem da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Na domesticada Câmara Municipal de Curitiba as críticas não vieram com a intensidade esperada e hoje podem ocorrer manifestações mais incisivas.

Rafael Greca deseja ser governador do Paraná a partir de 2027, mas segundo um vereador independente, ele cavou a sepultura com os valores astronômicos do IPTU de Curitiba que eram para chegar apenas 20% maior do que no ano anterior, “o que não aconteceu,” reclamou um integrante da base aliada.

Os problemas de Rafael Greca estão apenas começando, a OAB está estudando entrar com uma ação contra o valor do IPTU.

Um deputado estadual e articulando para disputar a eleição do próximo ano disse que Curitiba vai unida contra Rafael Greca nas próximas eleições.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Nos corredores do Palácio 29 de Março o que mais se comenta que o Greca já está com a tampa do caixão fechada, só enterrar.
    Maldosos mas sobreviventes “pessoas de confiança” do tão insaciável por impostos/taxas/passagem de ônibus.

  2. Estranha o fato do governador Ratinho Júnior anunciar que estará começando a pavimentação de todas as cidades do estado, e acho que pensando em usar os Asfaltos Greca para isso… Com certeza os curitibanos querem ver o Greca bem longe de funções públicas… Mas já do dinheiro público não terá jeito.

    • A Greca Asfaltos é do Marcos Greca que é um primo distante do Prefeito e nada tem com ele. É uma das maiores empresas de asfalto do Brasil. Não é do Rafael Valdomiro

  3. Era Greca acabou sua carreira para sempre. Agora ajeitar o final de gestao e passar o bastão para o próximo prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -