O MDB de Curitiba deliberou que terá candidato próprio ao Palácio 29 de Março nas eleições municipais de 2024 e o vereador curitibano Professor Euler decidiu entrar na corrida pela sucessão do prefeito Rafael Greca, neste momento o partido busca se reforçar com novas lideranças para montar uma chapa competitiva para conquistar até seis cadeiras na Câmara de Vereadores.
Com a entrada de Professor Euler na disputa pela indicação do MDB na capital do Paraná, o partido já tem cinco filiados se mobilizando para conquistar a vaga: o deputado estadual Anibelli Neto, o secretário Rogério Carboni, o presidente da municipal de Curitiba Zeca Melo e o advogado Clóvis Costa.
“O Movimento Democrático Brasileiro é o maior e mais antigo partido do país. No Paraná, e principalmente em Curitiba, está passando por um processo de reconstrução e, já na eleição do ano que vem, mostrará toda a sua força e o tamanho da sua fiel militância. Teremos candidato próprio ao Poder Executivo em todas as grandes cidades do estado e montaremos chapas muito competitivas para os candidatos a vereador”, disse o presidente municipal do MDB, Zeca Melo.
Melhor nome até agora.
Teremos 20 mil candidatos pelo jeito, todo mundo é candidato a prefeito
Excelente nome do prof Euler com grandes chances de ganhar, avante mdb , tem um nome competitivo. Eu apoio
Euler não tem base. Não tem força suficiente para ser Prefeito. Mas pode usar para melhorar seus votos