domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáNey Leprevost continua no páreo pela prefeitura de Curitiba

Ney Leprevost continua no páreo pela prefeitura de Curitiba

spot_img

Na semana parecia que o deputado estadual estava desidratado para disputar a principal cadeira do Palácio 29 de Março na eleição de 2024, pois a notícia de que teria sido destituído da Comissão Provisória do União Brasil na capital do Paraná caiu como uma bomba na sigla, mas o presidente estadual Felipe Francischini desmentiu a informação da intervenção no diretório municipal de Curitiba e confirmou, Ney Leprevost continua na presidência.

Com a decisão, Ney Leprevost continua como principal concorrente do União Brasil para o próximo ano, a deputada estadual Flávia Francischini também está no páreo, mas no momento ela tem uma pequena desvantagem, mas que pode ser revertida nos próximos meses.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Familia Francischine legisla em causa própria, seria um erro fatal para o partido indicá-la para qualquer disputa nesse momento inclusive até mesmo para ser secretária de estado. Não tem competência alguma…. Só tem sobrenome .

  2. O Ney seria Prefeito de Curitiba, se não tivesse largado a candidatura na última eleição para Prefeito. Ficou muito evidente e se queimou. Vai ficar entre o Eduardo Pimentel e o Deltan Dallagnol. E o vice do União Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -