Na semana parecia que o deputado estadual estava desidratado para disputar a principal cadeira do Palácio 29 de Março na eleição de 2024, pois a notícia de que teria sido destituído da Comissão Provisória do União Brasil na capital do Paraná caiu como uma bomba na sigla, mas o presidente estadual Felipe Francischini desmentiu a informação da intervenção no diretório municipal de Curitiba e confirmou, Ney Leprevost continua na presidência.
Com a decisão, Ney Leprevost continua como principal concorrente do União Brasil para o próximo ano, a deputada estadual Flávia Francischini também está no páreo, mas no momento ela tem uma pequena desvantagem, mas que pode ser revertida nos próximos meses.
Familia Francischine legisla em causa própria, seria um erro fatal para o partido indicá-la para qualquer disputa nesse momento inclusive até mesmo para ser secretária de estado. Não tem competência alguma…. Só tem sobrenome .
O Ney seria Prefeito de Curitiba, se não tivesse largado a candidatura na última eleição para Prefeito. Ficou muito evidente e se queimou. Vai ficar entre o Eduardo Pimentel e o Deltan Dallagnol. E o vice do União Brasil