Existe uma diferença abissal entre o pensamento político do atual prefeito de Curitiba e o vice-prefeito, enquanto Rafael Greca só pensa em gastar em futilidades, como a pirâmide do Tatuquara, Eduardo Pimentel (PSD) pensa em quem faz a cidade, as pessoas que moram nela, os curitibinhas, os pais, as mães, os jovens, enfim as pessoas, talvez por isso ele teve pouco espaço na gestão atual da prefeitura.
Quem conversa ou acompanha Eduardo Pimentel sabe que o pensamento dele é com o bem estar do curitibano, ele se preocupa com a fila do postinho de saúde, com a moradia digna, com a comida na mesa da família dos curitibinhas, com um imposto justo, com a tarifa do transporte coletivo mais barato, com o estudante das escolas municipais.
A pirâmide do Tatuquara é para inglês ver, não coloca roupa no corpo dos moradores do bairro pobre, não enche o prato de comida e nem melhora a autoestima da população, muito pelo contrário só satisfaz o ego de quem realiza.
Eduardo Pimentel na Secretaria das Cidades vem mostrando que é melhor administrador que Rafael Greca e isso vem incomodando o prefeito, o holofote hoje está mais para o vice-prefeito.
Eduardo Pimentel não tem voz ativa, apenas é um bom menino!
Inexperiente, afilhado do Beto Rica e Ratinho Júnior.
Eu acho que a pirâmide deve ser a tumba do faraó Greca
Eduardo Pimentel é cupincha do Beto Richa e Ratinho Júnior. Sabemos que ele não tem competência só é um bom menino de prédio !
Não tem diferença alguma entre os dois, ambos odeiam pobres. É claro que como diz na matéria, Eduardo se preocupa com o bem estar de curitibano, isso é balela, quem o conhece sabe que não gosta nem de chegar perto de pobre. Só pelo fato de ser amiguinho de Beto tico tico já não merece nosso voto.
A diferença é que Rafael Greca é ruim e Eduardo Pimentel é bom
Graças a Deus o Eduardo Pimentel não é o Greca