domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueDuelo de titãs na eleição de Curitiba

Duelo de titãs na eleição de Curitiba

spot_img

Ronildo Pimentel, no excelente Cabeza News, detalha que a medida que se avizinham o momento do reencontro com as urnas, para as eleição de Curitiba, em outubro de 2024, as forças políticas já estão em movimento. A busca por apoios fortes é fundamental neste momento, dizem.

Em Curitiba, a capital dos paranaenses, tudo indica que teremos um verdadeiro duelo de titãs, um embate de pesos pesados para a sucessão do prefeito Rafael Greca (PSD).

De um lado o governador Ratinho Junior (PSD) já adiantou que deseja ver seu secretário das Cidades e vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, prefeito da capital.

Do outro lado o ex-juiz da Lava Jato e senador Sergio Moro (União Brasil) trabalha para eleger o ex-procurador da Lava Jato e deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos).

A corrida pela Prefeitura de Curitiba inclui outros nomes com padrinhos de menor densidade eleitoral.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. O Deputado Ney Leprevost será o próximo prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel é um eterno pia de prédio não tem pulso pra conduzir uma cidade como Curitiba.
    Ratinho já apostou no senador errado, só não esqueçam que O senador Moro, o deputado federal Deltan Dallagnol jogam no mesmo time do Ney Leprevost.
    Se eu fosse o governador do Paraná metia um pé na bunda desse pia de prédio e chamaria Leprevost. Fica a dica !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -