Ronildo Pimentel, no excelente Cabeza News, detalha que a medida que se avizinham o momento do reencontro com as urnas, para as eleição de Curitiba, em outubro de 2024, as forças políticas já estão em movimento. A busca por apoios fortes é fundamental neste momento, dizem.
Em Curitiba, a capital dos paranaenses, tudo indica que teremos um verdadeiro duelo de titãs, um embate de pesos pesados para a sucessão do prefeito Rafael Greca (PSD).
De um lado o governador Ratinho Junior (PSD) já adiantou que deseja ver seu secretário das Cidades e vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, prefeito da capital.
Do outro lado o ex-juiz da Lava Jato e senador Sergio Moro (União Brasil) trabalha para eleger o ex-procurador da Lava Jato e deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos).
A corrida pela Prefeitura de Curitiba inclui outros nomes com padrinhos de menor densidade eleitoral.
Sem chance alguma o candidato de Ratinho ganha de lavada.
Eduardo Pimentel é um promissor político
Deltan vai arrasar em 2024
Você esqueceu do PT, que será a terceira via
O Deputado Ney Leprevost será o próximo prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel é um eterno pia de prédio não tem pulso pra conduzir uma cidade como Curitiba.
Ratinho já apostou no senador errado, só não esqueçam que O senador Moro, o deputado federal Deltan Dallagnol jogam no mesmo time do Ney Leprevost.
Se eu fosse o governador do Paraná metia um pé na bunda desse pia de prédio e chamaria Leprevost. Fica a dica !