domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePL terá Paulo Martins como candidato em Curitiba?

PL terá Paulo Martins como candidato em Curitiba?

spot_img

A volta do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil deverá iniciar uma fase de definições para as eleições de 2024 para o PL, na primeira fase de reorganização partidária os estados terão coordenadores regionais, geralmente deputados federais, distribuídos por regiões, responsáveis para a prepararão do terreno nos Estados e municípios para a chegada do líder de direita e/ou a esposa Michelle Bolsonaro para eventos partidários de instalação de Executivas Municipais.

Jair Bolsonaro deve passar por Curitiba ainda neste semestre, o presidente estadual do PL no Paraná, Fernando Giacobo, deve anunciar a visita nas próximas semanas, o que deve levar a uma nova onda anti-Lula e mexer com os simpatizantes do bolsonarismo.

Um dos poucos nomes de coordenadores sem mandato será o de Paulo Martins que terá como missão principal viajar o Paraná e outros estados para refundar o PL, a grande missão dele será preparar o diretório de Curitiba, uma das capitais prioritárias para a sobrevivência do bolsonarismo, pensando na eleição de 2024.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Paulo Martins é muito fraco, apenas surfou a onda Bolsonarista, mas é igual cavalo do Paraguai .. só tem arrancada e morre na praia. Já Fernando Francischine morreu igual peixe, ou seja pela boca linguaruda que tem.

  2. Não votei no Paulo Martins na última eleição, mas na próxima para Prefeito de Curitiba terá o meu voto e da minha família.

  3. A máquina da prefeitura está sob o comando do Prefeito Ducci, pois é ele o chefe de muitos da equipe do Waldomiro Greca, nos encontros fora da pmc todos chamam o deputado de “Chefe”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -